Concentração Motard

 Bem então hoje fui ver as motos chegarem á concentração já lá tinha ido uma vez e há sempre imensa coisa para ver desde malas girissimas a casacos de pele super baratos, motas mais que antigas a umas que mal parecem motos, como em tudo tem a parte dos comes e bebes e um concerto por dia.

         Hoje (quinta-feira)

 Fui apenas comer um pão com chouriço que me soube 'like even' e um crepe com duas bolas de gelado que esta maravilhas e ver as motos a chegar, e ver um pouco as bancas e as coisas que já estavam montadas (aproveitar que hoje é grátis), tenho a dizer que aquilo está um espectáculo, as bancas com bijutarias têm coisas lindas, claro que há sempre a parte pirosa da coisa com as coisas mais que vistas, mas tinha logo á entrada uma banca com peças feitas á mão super giras, e eu posso dizer que já contribui visto que trouxe de lá um anel lindo (foto em baixo), agora quero ver se trago de lá um marcador de livros em metal (prateado) com 2 mochos, moving on o resto das bancas não eram só os típicos coletes, calças e capacetes motores, também tinham mini-motos feitas com coisas recicláveis, para não fale de uma banca em que o sr estava a fazer umas t-shirts e uns ténis (bem na verdade só os estava a pintar) mas tinha lá uns tão fofos pintados com a cara do spongbob *.* (tenho a dizer que eu sou viciada em spongbob :$) e montes de outras coisas espetaculares…
 Mas sinceramente achei que ainda estava um pouco incompleta a comparar com a de á dois anos mas hoje ainda foi o primeiro dia ou seja o dia em que as pessoas se vão instalando, para não falar que não vimos tantas motos quanto isso mas no sábado possa ser que estejam mais motos e mais bancas, para não falar que ainda não estavam montadas as diversões por isso as minhas expectativas ainda estão altas.


        Hoje (sábado)

 Hoje de manhã fui mostrar Arganil á minha avó que chegou ontem e aquilo já estava cheio de motos, as motos tinham tipo 2 lugares e tudo, por isso estão a ver certo.
 Digam-me lá o que é melhor do que um almoçando feito pela avó?? É um almoçando feito pelas duas, pois é o meu almoço foi feito pelas duas avós. Bem que a minha barrigudinha ficou cheia xD
 Depois de almoço mais que constituído fomos ver a nossa Sra do Monte Alto, para mostrar um pouco á minha avó aqui os arredores.
 E depois lá seguimos caminho para Góis aquilo estava cheio de motos completamente originais e malucas por assim dizer. Ainda fomos dar um mergulhando no rio de Góis que estava mais que cheio e o bar para conseguir ter mais mesas pôs umas na água xD. Acabamos por não entrar na feira porque para começar pagava-se e depois teríamos de vir embora mais cedo e não iríamos aproveitar a feira toda porque todos concordamos que as minhas duas avós não iam gostar lá muito do concerto dos Xutos e Pontapés, e esse concerto iria atrair gente um pouco estranha (visto que aquilo é uma concentração motard), por isso acabei por não ir. Ainda tirei umas quantas fotos a umas motos e tirei fotos aos motards (por pedido deles xD) parece que já tenho fama entre os motards xD, amanhã já vou comprar um colete de pele e um capacete (xD). Mas em baixo podem ver as fotos que tirei ás motos e assim. (As fotos irão ser colocadas assim que a minha net melhore)

XO

CONVERSATION

0 comments:

Post a Comment

Back
to top