Concerto dos Azeitonas

Então ontem lá fui eu ver o concerto dos azeitonas, tenho a dizer que o concerto foi um máximo, eles não param um segundo em palco, estão sempre sempre a dançar, e são super "dramáticos" de uma forma engraçada estão sempre a interagir com o público, e como já podem notar eu A-D-O-R-E-I.

Eu e o meu irmão com os Azeitonas

A segui ao concerto eles estavam a vender CDs e DVDs e dar autógrafos então fazendo as contas saí de lá com 2 autógrafos de cada um deles e uma foto (que ficou desfocada porque o miúdo que a tirou não parava quieto.). 
Mas enfim o que é certo é que adorei o concerto e estou a adorar estar em Bragança, não podia ter vindo a dia melhor.

Tenho a dizer que fiquei cheia de pena de ter optado por filmar e não ter tirado fotografias, porque se o fizesse tinha de todo o concerto, mas enfim aqui estão os vídeos e fotos da primeira parte do concerto (quer dizer das 3 primeiras músicas).




































CONVERSATION

0 comments:

Post a Comment

Back
to top