Litas em promoção!!

Hoje, como é habitual todos os anos tirar um dia para ir às compras, fomos a uma sapataria onde tinham Litas, não eram verdadeiras obviamente, mas mesmo assim pensei em comprar, mas não tinham a cor que eu queria por isso tirei a marca para ver se encontrava os sapatos quando volta-se a Lisboa.

Para quem está curioso a marca é "Madame Hollywood".

Ainda não fui pesquisar na net porque no sitio onde estou de férias a internet é igual ao mínimo dos mínimos por isso eu já estou mais que contente por estar a conseguir postar estas mensagens!

Tal como já mencionei hoje foi um dia de compras mas não comprei nada, de manhã, (por mais irónico e estranho que pareça) reservei uma mala que vou buscar amanhã e á tarde apenas comprei um anel (fotos e preços colocados em baixo)



Anel ajustável,
 cor: rosa claro e dourado,
 preço:4€ 
Concentração Motard Góis 2012
(mais fotos irão ser colocadas brevemente)

XO

CONVERSATION

0 comments:

Post a Comment

Back
to top